O Hotel

Mantendo as características da Fazenda Santa Maria (uma autêntica fazenda histórica do Ciclo do Café), o Hotel Fazenda Arvoredo foi inaugurado em 1991 adaptando seu quadrilátero funcional às exigências da hotelaria moderna. A hospitalidade é uma tradição que remonta ao século XIX, quando os viajantes, comerciantes, naturalistas e cronistas tinham pouso certo e experimentavam as regalias de uma casa que se esmerava na arte de bem receber.

Simples como as boas coisas da vida! Percorrer os 2km de estrada de terra que separam o asfalto da fazenda, sentindo o cheiro do mato verde, ouvindo o som dos pássaros e se deparar com o elegante casarão em meio à mata é encontrar a paz necessária para viver a plena felicidade de estar de férias. O Hotel Fazenda Arvoredo foi criado para oferecer alegria, tranquilidade e aventura numa autêntica fazenda histórica do ciclo do café.

Uma equipe de profissionais preparada para receber bem. Aqui a gentileza dos nossos colaboradores aliada à alegria dos recreadores propõem a descoberta de momentos inesquecíveis, livres e simples como as boas coisas da vida. Natureza exuberante, culinária artesanalmente cuidada e liberdade para ser feliz!

Venha para o Arvoredo!

Fique por dentro das nossas novidades!